Topo

Jornal: CR7 escolheu 6 jogadores para a Juve contratar na próxima temporada

Cristiano Ronaldo comemora gol para a Juventus diante do Ajax nas quartas de final da Liga dos Campeões - Massimo Pinca/Reuters
Cristiano Ronaldo comemora gol para a Juventus diante do Ajax nas quartas de final da Liga dos Campeões Imagem: Massimo Pinca/Reuters

Do UOL, em São Paulo (SP)

23/04/2019 13h56

A Juventus acabou sendo eliminada nas quartas de final da Liga dos Campeões pelo Ajax. Mesmo com Cristiano Ronaldo, a "Velha Senhora" não alcançou o seu principal objetivo nesta temporada. Por isso, o astro teria pedido reforços.

De acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, o camisa 7 já teria escolhido seis nomes para a diretoria da Juve tentar contratar na próxima janela de transferência e, dessa forma, conquistar a principal competição europeia.

Entre os nomes, estão dois velhos conhecidos do atacante português: o zagueiro Varane e o meia Isco, ambos tricampeões da Liga dos Campeões com o Real Madrid. Os outros jogadores que complementam a suposta lista são: Ndombele, meia de 22 anos do Lyon (FRA), João Félix, atacante de 19 anos do Benfica (POR), Manolas, zagueiro de 27 anos da Roma (ITA) e Chiesa, atacante de 21 anos da Fiorentina (ITA).

O lateral Marcelo não está na suposta lista de Cristiano Ronaldo, mas é outro reforço que poderia chegar à Juventus, segundo a imprensa europeia. Porém, a volta de Zinedine Zidane teria reforçado os laços do atleta com a equipe merengue, dificultando uma possível saída do brasileiro.

A publicação ainda diz que a suposta lista de reforços do craque português tem como objetivo o título da Liga dos Campeões.