Topo

Presidente diz que Bragantino será campeão mundial antes do Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

01/05/2019 10h17

Presidente do Bragantino, Marquinhos Chedid está empolgado com a parceria com o Red Bull. Durante entrevista ao programa Bola Rolando, do canal "Band Sports", o mandatário declarou, em tom de brincadeira, que sua equipe será campeã mundial primeiro do que o Palmeiras.

Tudo começou quando os apresentadores do programa questionaram Marquinhos sobre o papel do torcedor. E a resposta começou até com um elogio ao Palmeiras sobre a atração de grandes empresas.

"Você não pode cobrar muito do torcedor, vai cobrar que ele seja sócio torcedor e vá ao estádio. O que mais você vai cobrar dele? Que dê mais dinheiro? Não, tem que trazer das grandes empresas. O torcedor já está fazendo a sua parte de ir no estádio e ser sócio torcedor", começou Chedid.

"Tem o 'folclore do futebol'. A disputa de que o Palmeiras nunca foi campeão mundial...a briga com o São Paulo. Isto faz parte do folclore do futebol", prosseguiu o presidente.

Os apresentadores, então, falaram que o Bragantino também não tinha sido campeão mundial e perguntaram a Maquinhos quem conquistaria esse título primeiro. "O Bragantino", respondeu o presidente.