Topo

Santos

Sampaoli se declara à cidade e festeja: "Gritam Pelé, Neymar e agora a mim"

Jorge Sampaoli sorri durante partida entre Santos e Vasco - Marcello Zambrana/AGIF
Jorge Sampaoli sorri durante partida entre Santos e Vasco Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

03/05/2019 04h00

O técnico Jorge Sampaoli está muito feliz em Santos. Mais uma prova disso ocorreu ao final da entrevista coletiva de ontem, após a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Ao ter seu nome gritado nas arquibancadas após o apito final, Sampaoli se declarou à cidade, citou Neymar e Pelé e falou da alegria de ter seu nome gritado na Vila.

"É uma alegria, gosto muito dessa cidade, me sinto muito bem. Torcida do Santos gritar meu nome é ótimo. Gritam Pelé, Neymar e agora gritam a mim. É uma alegria muito grande", disse.

Sampaoli já deu várias mostras de que está extremamente adaptado à cidade de Santos. Fã da praia, o argentino rejeitou morar no condomínio que já foi de Pelé para ficar mais próximo das areias. O treinador costuma andar na praia e começou a pedalar pela orla após ganhar uma bicicleta do Peixe. Ele também já foi flagrado indo para o treino de bicicleta.

Nos últimos dias viralizou um vídeo do técnico tendo aulas de futevôlei na praia. Sampaoli nunca havia praticado o esporte e debutou em Santos após ser reconhecido por santistas quando caminhava pelas areias do canal dois. Até aulas de surf o argentino começou a fazer nos últimos dias.

Santos