Topo

Internacional

Inter terá reuniões por reforços antes de enfrentar o Palmeiras

Adryelson está na mira do Internacional e encontro em São Paulo pode fechar acordo - Paulo Paiva/AGIF
Adryelson está na mira do Internacional e encontro em São Paulo pode fechar acordo Imagem: Paulo Paiva/AGIF

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

04/05/2019 12h37

O Internacional enfrenta o Palmeiras às 19h (de Brasília), hoje (04), em São Paulo. E antes do time entrar em campo, a direção terá trabalho. Reuniões por dois reforços irão ditar os próximos movimentos do Colorado.

O primeiro encontro será com representantes do Sport e do zagueiro Adryelson. O Colorado concorre com o Atlético-PR pela contratação do jogador de 21 anos. Ainda que a direção do time gaúcho não confirme, um acerto está próximo de acontecer. Os nordestinos, porém, querem o empréstimo do zagueiro Klaus e mais uma compensação financeira.

Além dele, a direção do Internacional ainda irá conversar com o Palmeiras e com o estafe do atleta sobre a possibilidade de contratar Fabiano. A boa fase de Zeca esfriou o interesse no jogador que atuou emprestado em Porto Alegre no ano passado. No entanto, uma reunião pode alinhar um acordo por empréstimo pelo salário. Esta negociação é tratada sem o mesmo peso da anterior.

O bate-papo com o Verdão deve se alongar até o dia posterior ao jogo, já que o Colorado treina no CT do clube antes de partir para Argentina, onde na próxima semana enfrenta o River Plate pela Libertadores. A negociação por Fabiano não está prestes a ser concluída, restando uma série de situações para serem acordadas.

O Internacional ainda pretende reforços para o meio-campo. Marcos Guilherme, Renato Neto e Charles Aránguiz foram sondados e qualquer acordo pode avançar nos próximos dias.

Internacional