Topo

Esporte


Santos escala três zagueiros e Zé Welison ganha chance no Atlético-MG

Marcello Zambrana/AGIF
Sampaoli está suspenso e acompanha o jogo dos camarotes do Independência Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Eder Traskini e Thiago Fernandes

Do UOL, em Santos e em Belo Horizonte

2019-05-15T18:23:37

15/05/2019 18h23

O Atlético-MG e o Santos já estão definidos para o duelo de hoje, às 19h15, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Peixe voltou a utilizar o esquema com três zagueiros, enquanto o Galo manteve a base do time.

Além de Everson no gol, como de praxe na Copa do Brasil, o Peixe tem a volta de Felipe Aguilar na zaga, Jean Mota no meio e Derlis González no ataque. O time entra em campo com: Everson; Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Felipe Aguilar; Victor Ferraz, Diego Pituca, Jean Lucas, Jean Mota e Jorge; Rodrygo e Derlis González. Suspenso, o técnico Jorge Sampaoli ficará nos camarotes do estádio.

Já o Atlético-MG mantém a mesma base da equipe que foi derrotada pelo Palmeiras na última rodada do Brasileiro, com Zé Welison na vaga do lesionado Adilson. O time terá: Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Elias e Chará; Luan, Geuvânio e Ricardo Oliveira.

O duelo de volta entre as duas equipes está marcado para o dia 6 de junho, mas o Santos pediu a antecipação da partida para poder contar com os atletas convocados para a Copa América.

Mais Esporte