Topo

Palmeiras

Gols, casório e papai: Deyverson se firma no Palmeiras com fase paz e amor

Deyverson comemorou gol contra o Santos fazendo homenagem à noiva grávida - Daniel Vorley/AGIF
Deyverson comemorou gol contra o Santos fazendo homenagem à noiva grávida Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Flávio Latif e Leandro Miranda

Do UOL, em São Paulo

21/05/2019 12h00

O atacante Deyverson já viveu momentos bem difíceis com a camisa do Palmeiras, mas parece ter deixado os problemas para trás ao viver uma fase bem diferente dentro de campo - e também fora dele. No Brasileirão, o jogador é indispensável para o técnico Felipão, tendo atuado 90 minutos nas cinco primeiras rodadas e feito dois gols. E as coisas também vêm dando certo fora de campo: feliz no relacionamento com a cantora Camila Nogueira, anunciou ontem que será papai, aos 28 anos.

A indisciplina sempre foi o principal obstáculo de Deyverson. No ano passado, ele chegou a ser expulso duas vezes praticamente seguidas: contra o Bahia, pela Copa do Brasil, e contra o Cerro Porteño, na Libertadores. O episódio mais recente aconteceu no começo de fevereiro, quando ele deu uma cusparada no volante Richard do Corinthians. Na ocasião, Deyverson recebeu duras críticas de Felipão e foi multado em R$ 350 mil pelo clube.

Após a agressão ao jogador do Corinthians, Deyverson recebeu um longo gancho no Campeonato Paulista, mas teve também o apoio de Camila. O atacante e a cantora sertaneja têm enchido as redes sociais com publicações amorosas e exposto suas ambições no relacionamento. Com o principal concorrente, Borja, em péssimo momento, o centroavante voltou a receber oportunidades; e sempre que balançava as redes, dedicava o gol à cantora.

Jantar com a mulher da minha vida ?? @camilanogueiraoficial ??

Uma publicação compartilhada por Deyverson Oficial (@deyversonoficial) em

Ontem, Deyverson anunciou que será pai. Em menos de seis meses, o casal anunciou o noivado e está grávido do primeiro filho. Ainda nas redes sociais, o camisa 16 voltou a afirmar que Camila é uma das responsáveis por deixá-lo mais calmo e focado nos jogos da equipe, o que já foi comentado internamente no clube e até por Felipão em coletiva.

O treinador, aliás, nunca escondeu que foi fã do estilo de jogo do centroavante, que incomoda muito a defesa adversária e apresenta rendimento muito bom nas disputas de bola pelo alto. Deyverson já irritou Felipão várias vezes por causa do que o técnico considera um exagero nas declarações à imprensa, mas o comandante, apesar das cobranças, sempre se mostrou disposto a dar uma nova chance ao atleta.

Desde 2017 no Palmeiras, Deyverson atuou em 78 partidas e marcou 22 gols. Um dado importante da trajetória do atacante no clube é que ele já marcou em todos os clássicos com a camisa do Alviverde. Hoje, é uma das peças fundamentais para o esquema de Felipão e titular absoluto do líder do Brasileiro.

Palmeiras