Topo

Após polêmica com apresentação no PSG, Neymar aparece em jogo de futevôlei

Do UOL, em São Paulo

09/07/2019 20h35

Neymar participou, hoje, de uma partida de futevôlei em São Paulo, no Calçadão SP. O local serve como CT de Bello Soares, atleta profissional de futevôlei.

Foi o próprio Bello quem publicou uma foto ao lado do jogador do Paris Saint-Germain. "Obrigado pela visita, irmão, no nosso CT. Saímos invictos, não foi, Gabriel Gubela? Hahaha", escreveu.

Ontem, Neymar se viu em meio a uma polêmica. O PSG divulgou um comunicado para falar que o brasileiro não se reapresentou na hora e local combinados. Já a assessoria de Neymar divulgou uma nota oficial dizendo que o atleta tem compromissos comerciais e institucionais, e que o PSG sabia da agenda.

O clube francês prometeu tomar "medidas apropriadas" e uma delas é a retirada de um "bônus ético" estabelecido no contrato com os jogadores.

O UOL Esporte apurou ontem que o brasileiro avisou o PSG que não quer mais jogar pelo clube. O anúncio foi feito em uma reunião telefônica com Leonardo, novo diretor do clube. Na conversa, o dirigente apresentou o projeto que criou para o PSG. Neymar, então, elogiou as ideias, mas reforçou que seu desejo é sair.

Já em entrevista ao Le Parisien, Leonardo admitiu que o Barcelona fez contatos "superficiais" por Neymar. "Nós não recebemos ofertas, mas nós tivemos, é verdade, alguns contatos superficiais", afirmou. Ao ser questionado se os contatos eram do Barcelona, Leonardo confirmou: "Sim".