Topo

Inter confirma time contra o Athletico com estreia e Tréllez no ataque

Ricardo Duarte/Inter
Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

14/07/2019 15h12

O Internacional terá estreia diante do Athletico hoje (14), em Curitiba. Odair Hellmann confirmou que Natanael, ex-Ludogorets-BUL, fará o primeiro jogo pelo clube gaúcho. Além do lateral esquerdo, a formação do colorado para a décima rodada do Brasileirão tem outra novidade: Santiago Tréllez.

Athletico e Internacional se enfrentam às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada.

Emprestado ao Inter pelo São Paulo, Tréllez não entra em campo desde o final de março. O centroavante colombiano atuou em nove partidas, todas pelo Campeonato Gaúcho, e ainda não fez gols. Durante o recesso, o gringo chegou a ter chance de deixar o clube colorado. A presença dele no time barra Guilherme Parede.

A escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Emerson Santos, Roberto e Natanael; Rithely, Nonato e Rodrigo Lindoso; Sarrafiore, Rafael Sobis e Santiago Tréllez.

O time com apenas dois titulares, Marcelo Lomba e Nonato, se justifica pela sequência de jogos que virão. Na quarta-feira, o Inter recebe o Palmeiras pela Copa do Brasil. No domingo que vem, o clube joga o clássico diante do Grêmio e três dias depois mede forças com o Nacional-URU, pela Libertadores.