Topo

Fluminense anuncia a contratação do meia Nenê, ex-São Paulo

Nenê foi anunciado como novo reforço do Fluminense - Reprodução / site Fluminense
Nenê foi anunciado como novo reforço do Fluminense Imagem: Reprodução / site Fluminense

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

15/07/2019 17h02

O Fluminense anunciou a contratação do meia Nenê, de 37 anos. O jogador, que estava no São Paulo, assinou contrato com o Tricolor até o fim do ano que vem. A apresentação oficial será ainda hoje (15), às 19h, no auditório do Maracanã. Às 20h, o time do técnico Fernando Diniz encara o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.

Nenê chegou ao Rio de Janeiro no começo da tarde para acertar os últimos trâmites para a assinatura do vínculo. No desembarque, afirmou estar empolgado e ansioso com a oportunidade de defender o Fluminense.

O desejo do Tricolor em contar com o meia não é recente. No início da temporada, o clube das Laranjeiras fez contato e iniciou uma conversa, mas as tratativas com o São Paulo, à época, não avançaram. Com a paralisação do calendário para a disputa da Copa América, porém, o técnico Cuca demonstrou não contar mais com o jogador, que foi liberado para negociar com outros clubes.

Ficha técnica:
Nome completo: Anderson Luiz de Carvalho
Data e local de nascimento: 19/07/1981, em Jundiaí-SP
Posição: Meia
Últimos clubes: Paulista-SP, Palmeiras, Santos, Mallorca-ESP, Alavés-ESP, Celta-ESP, Monaco-FRA, Espanyol-ESP, Paris Saint-Germain-FRA, Al Gharafa-QAT, West Ham-ING, Vasco e São Paulo