Topo

São Paulo

São Paulo: Rojas será submetido a procedimento no joelho para aliviar a dor

Rojas, durante tratamento no Reffis do São Paulo - Érico Leonan / saopaulofc.net
Rojas, durante tratamento no Reffis do São Paulo Imagem: Érico Leonan / saopaulofc.net

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

15/07/2019 17h53

O São Paulo ainda vai ter de esperar um pouco mais para ver Rojas novamente em ação. Em recuperação de cirurgia no joelho direito, o atacante vai ser submetido a um novo procedimento para a retirada de ponto no joelho para aliviar a sua dor, como publicou o Globoesporte.com e confirmou o UOL Esporte. O Tricolor paulista não divulgou uma previsão de quando o jogador será liberado para atuar.

Destaque do clube na última temporada, o equatoriano sofreu a lesão ruptura do tendão patelar do joelho direito durante jogo contra o Vitória, em outubro. A expectativa inicial era de que ele voltasse a atuar durante o Brasileiro deste ano.

Durante as últimas semanas, ele havia até iniciado os trabalhos no campo, mas ainda não estava liberado para retomar a rotina e para integrar o time principal.

Além de Rojas, o São Paulo não conta com Pablo nas próximas partidas. O camisa 9 sofreu lesão nos ligamentos do tornozelo direito e deve desfalcar durante o clássico com o Palmeiras, no último fim de semana, e deve voltar a atuar em cerca de um mês.

São Paulo