Topo

Futebol


São Paulo recebe jovem torcedor com deficiência visual

Tiago Volpi posa ao lado do jovem torcedor do São Paulo, Pedro - Reprodução/Youtube
Tiago Volpi posa ao lado do jovem torcedor do São Paulo, Pedro Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, em São Paulo

16/07/2019 21h28

O São Paulo levou, no último sábado (13), um pequeno torcedor para acompanhar o clássico contra o Palmeiras, que foi realizado no Morumbi. Deficiente visual, o jovem Pedro, de 10 anos, veio de Londrina para a capital paulista para ter a oportunidade de sentir de perto a emoção de acompanhar seu time do coração.

Em um vídeo divulgado na conta oficial do clube no Youtube, é possível ver que o garoto teve acesso ao gramado e às áreas internas do estádio. Segundo Regina Ando, mãe do jovem, partiu dele a iniciativa de entrar em contato com o departamento de marketing da equipe para explicar sua situação e conhecer o clube.

No final da partida, Pedro foi levado pelo clube para conhecer o vestiário utilizado pelos atletas de seu time do coração. O jovem ainda teve a oportunidade de conhecer alguns jogadores do elenco tricolor, como Bruno Alves, Tchê-Tchê, Antony, entre outros. Mas a expectativa mesmo era pelo goleiro Tiago Volpi, ídolo do garoto. E ele não escondeu a felicidade após o encontro.

Mais Futebol