Topo

ESPN recria palpites das semifinais da Copa do Brasil: "Era quem perdia"

Do UOL, em São Paulo

18/07/2019 18h42

O apresentador Bruno Vicari, do "BB Debate", iniciou o programa hoje com um saco de papel na cabeça, brincando com o fato de ele mesmo e seus companheiros terem virado meme após errarem todos os palpites para as semifinais da Copa do Brasil. No fim do programa, ainda brincando com a situação, um vídeo editado foi exibido, mostrando que os comentaristas estavam apostando em quem seria derrotado.

"Eu cansei de print maldoso na rede social, por isso eu vou chamar o VAR, e vocês vão ver o que foi discutido e mais: como vocês tiveram 100% de aproveitamento, porque a discussão não era quem avançava, e sim quem perdia", disse Bruno Vicari.

O vídeo em questão mostra Vicari escolhendo os clubes para a tela que virou meme. Com o áudio editado após os confrontos, o apresentador acerta todos os palpites, com direito a previsão dos 3 a 0 do Cruzeiro sobre o Atlético-MG no primeiro jogo.

"Então o Bahia cai em casa, é isso? Está aqui. E Flamengo e Furacão? Flamengo. Cruzeiro e Atlético. Mas e se o Cruzeiro faz 3 a 0 na ida? Vou derrubar o Galo. Eliminado no Independência. E Palmeiras cai no último jogo? OK. Então, sem favoritaço na semifinal", diz o apresentador no vídeo editado.