Topo

Emprestados, Juninho, Artur e Guerra desfalcam o Bahia contra o Palmeiras

Artur é um dos desfalques do Bahia para encarar o Palmeiras - Jhony Pinho/AGIF
Artur é um dos desfalques do Bahia para encarar o Palmeiras Imagem: Jhony Pinho/AGIF

Do UOL, em Santos (SP)

06/08/2019 18h06

O técnico Roger Machado terá novos problemas para escalar o Bahia no jogo do próximo domingo (11), contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Emprestados pelo clube alviverde, o zagueiro Juninho, o meia Guerra e o atacante Artur serão desfalques por questões contratuais.

Destes, Juninho e Artur vêm sendo titulares absolutos de Roger, enquanto Alejandro Guerra se recupera de uma lesão no joelho. Ele já voltou a correr nos gramados e deve ser liberado pelo departamento médico para o jogo da 15ª rodada, contra o Goiás.

Além deles, o atacante Fernandão, expulso por ofender o árbitro no fim do jogo contra o Flamengo, cumpre suspensão e é outro desfalque do time tricolor - além de Rogério, Ernando e Iago, que devem seguir no DM.

Em contrapartida, Roger Machado terá a volta de Ronaldo, que não pôde enfrentar o Flamengo por questões contratuais. O volante Elton, recuperado de lesão, também tem chances de retornar ao time.

Um provável Bahia para encarar o Palmeiras tem Douglas Friedrich; Nino, Wanderson (Marllon), Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Flávio e Eric Ramires; Élber, Lucca e Gilberto.