Topo

UOL Esporte vê TV


Tite vai ao Morumbi e comentaristas da Fox sugerem Jorge na seleção

Do UOL, em São Paulo

10/08/2019 22h01

O treinador da seleção brasileira, Tite, foi um espectador ilustre do clássico entre São Paulo e Santos, hoje (10) no Morumbi. A presença do técnico gerou especulações sobre quem ele estaria observando na partida. Na opinião dos comentaristas do "Expediente Futebol", da Fox Sports, o lateral Jorge deveria ser considerado para defender a camisa amarelinha.

"É trabalho dele saber como está o futebol jogado dentro do Brasil. Ele não precisa necessariamente ir ver alguém, mas precisa ver o desenvolvimento do jogo. [...] Eu acho que o Jorge é um jogador com potencial de seleção brasileira. Depois fica mais difícil, mas tem outros jogadores: o Pato, que disse que queria ir pra Copa de 2022, mas que não está jogando bem; o Gustavo Henrique, pra seleção olímpica, por exemplo", disse Paulo Vinícius Coelho, o PVC.

Na opinião de Paulo Lima, Jorge é o único que hoje apresenta futebol para chegar à seleção brasileira.

"Eu acho que nesse funil para o Tite só o Jorge. É o que o PVC falou, ele vai pra ver o trabalho técnico. Mas dos 22 relacionado, individualmente, o único que tem potencial pra chegar à seleção neste momento é o Jorge", declarou o comentarista.

Dentro de campo, o São Paulo levou a melhor sobre o Santos e venceu por 3 a 2. Pato, duas vezes, e Reinaldo marcaram para o São Paulo. Eduardo Sasha e Raniel (contra) descontaram para os santistas.