Topo

Atlético-MG

Rodrigo Santana avalia revés do Atlético-MG: "A gente não merecia perder"

Do UOL, em Belo Horizonte

17/08/2019 21h32

Rodrigo Santana acredita que o Atlético-MG não mereceu perder para o Athletico Paranaense em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador crê que o time fez um bom jogo na Arena da Baixada e poderia vencer o adversário no confronto ocorrido na noite de hoje.

O treinador aponta erros de seus comandados em finalizações e justifica o primeiro resultado negativo depois de oito jogos - a equipe não era derrotada desde o revés por 3 a 0 para o Cruzeiro pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

"A gente não mereceu a derrota. A gente não se acovardou na partida. O elenco se entregou muito, com garra e disposição. A gente fez um bom jogo, mas a gente pecou nas finalizações. As chances mais claras e reais de gol foram do nosso lado. O empate seria o mais justo", disse.

"É sempre muito difícil manter a regularidade. Adversário difícil, que joga com o mesmo elenco há muito tempo. O atleta, às vezes, não está na noite muito inspirada. Ninguém pode estar abaixo na terça-feira, todos têm que ir bem para a gente garantir a vitória", acrescentou, lembrando do jogo contra o Deportivo La Equidad, da Colômbia, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Atlético-MG