Topo

Corinthians se reapresenta após empate com Gabriel e Manoel em campo

21/01/2019 13h32

Após empatar por 1 a 1 contra o São Caetano no último domingo (20), o Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira (21) no CT Joaquim Grava. O treino foi apenas para quem não atuou como titular na estreia e contou com duas novidades no campo: o zagueiro Manoel e o volante Gabriel.

Manoel fez seu primeiro treino com o grupo após ser anunciado como reforço. Ele havia sido apresentado à Fiel junto a Mauro Boselli, no intervalo do jogo de domingo. Já Gabriel está recuperado de uma lesão na coxa direita e fez seu primeiro treino com bola em 2019. 

Boselli também participou do trabalho em campo reduzido, enquanto os titulares ficaram na academia. Recuperando-se de problemas físicos, o volante Ralf e o atacante Sérgio Díaz correram em torno do gramado. Já Clayson segue em tratamento das dores no joelho direito.

O Corinthians se prepara para o segundo jogo do Campeonato Paulista, contra o Guarani, às 19h15 (de Brasília) desta quarta-feira (23), em Campinas. A tendência é que o técnico Fábio Carille repita o time da estreia com Cássio, Fagner, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Richard e Ramiro; André Luis, Jadson e Sornoza; Gustavo.