Topo

Santos confirma dores na coxa de Felippe Cardoso, que não pega o Bragantino

Felippe Cardoso em ação durante treino do Santos - Ivan Storti/Santos FC
Felippe Cardoso em ação durante treino do Santos Imagem: Ivan Storti/Santos FC

30/01/2019 21h17

O Santos encerrou a preparação para o jogo contra o Bragantino, que acontece nesta quinta-feira, às 19h15, no Nabi Abi Chedid, pelo Campeonato Paulista. O Peixe informou que Felippe Cardoso, com dores na coxa esquerda, é a nova baixa do técnico Jorge Sampaoli.

Leia mais:

Sampaoli também mudará a escalação e entrará com três zagueiros, como publicou a "Gazeta Esportiva". O defensor Felipe Aguilar e o atacante Copete ganharão chances contra o Braga.

Sendo assim, o Santos jogará com: Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Copete; Alison, Carlos Sánchez e Jean Mota; Derlis González e Yeferson Soteldo.

O volante Diego Pituca também não enfrentará o Bragantino. O jogador cumprirá suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo.

No treino, a imprensa pôde acompanhar somente o aquecimento. O Santos fez o último treino e viaja para Bragança Paulista ainda nesta noite de quarta. A equipe tem 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista.