Topo

Série B - 2019

Lucas, campeão da Copa do Brasil pelo Palmeiras, acerta com o Botafogo-SP

Danilo Verpa/Folhapress
Imagem: Danilo Verpa/Folhapress

01/04/2019 13h42

O Botafogo-SP anunciou ontem (31) a contratação do lateral-direito Lucas, que atuou pelo Vitória no Campeonato Brasileiro do ano passado.

O atleta de 31 anos é o primeiro reforço do time paulista para a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele vem por empréstimo do Palmeiras até o final desta temporada, quando se encerra o contrato com o time alviverde.

Lucas tem passagens por grandes equipes do futebol brasileiro, como Figueirense, Fluminense, Botafogo-RJ, Palmeiras e Cruzeiro. No clube alviverde, conquistou a Copa do Brasil de 2015.

O lateral agradeceu a chance de vestir a camisa do Botafogo-SP, e aproveitou para incentivar a presença da torcida no estádio.

"Estou muito feliz em fazer parte da história desse tradicional clube em um ano tão importante de retorno à Série B. Conto com a torcida para que possamos conquistar nossos objetivos nesse segundo semestre do ano", afirmou Lucas.

O novo reforço se apresenta amanhã (2) e inicia a preparação para a estreia do Botafogo-SP na Série B, justamente contra o Vitória-BA, ex-clube do jogador.