• ENTRE
Topo

Brasileirão - 2019

Corinthians falha e volta a sofrer três gols no mesmo jogo após sete meses

Ramiro Bahia Corinthians Campeonato Brasileiro - Jhony Pinho/Agif
Ramiro Bahia Corinthians Campeonato Brasileiro Imagem: Jhony Pinho/Agif

28/04/2019 21h33

Sem dois titulares (Henrique e Danilo Avelar), a defesa do Corinthians esteve irreconhecível na partida contra o Bahia. Foram três gols sofridos em bobeiras dos marcadores na derrota por 3 a 2, em Salvador, pela estreia do Brasileirão.

O Corinthians não levava três gols no mesmo jogo desde 5 de outubro de 2018, na derrota por 3 a 0 para o Flamengo, na Arena em Itaquera, pelo Brasileirão. De lá pra cá, o Timão disputou 39 jogos nestes quase sete meses.

Sob o comando de Fábio Carille, que iniciou em 2017 e saiu no segundo semestre de 2018, o Corinthians sofreu três gols na mesma partida pela terceira vez. A primeira havia sido na derrota por 3 a 0 para o Flamengo, no Rio de Janeiro, mas após ter conquistado o Brasileirão de 2017, e na derrota por 4 a 2 para o Rangers (ESC), pela Florida Cup de 2018, trocando a equipe no segundo tempo.

Neste domingo, o Timão sofreu os três gols após falhas individuais. Não que o Bahia não teve méritos pela vitória, mas aproveitou desatenção total e falha de Pedro Henrique para empatar, bobeadas de Fagner e Carlos Augusto para virar e erro bizarro de Ralf para fazer o terceiro.

"Não vi os lances ainda, a gente fica no banco, tudo é muito rápido para fazer uma análise. Temos também que parabenizar o adversário pela atitude de buscar e criar. Do mesmo jeito que a gente busca as vitórias, os adversários também buscam. Depois a gente analisa, hoje mesmo já vou olhar todo o jogo para amanhã fazer as cobranças individuais que têm que ser feitas", disse Carille, em entrevista coletiva após a partida.

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, às 16h, na Arena em Itaquera, contra a Chapecoense, pela segunda rodada do Brasileirão.

51 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

mattos38

Não entendi essa materia , Corinthians falha e volta a sofrer OU O ADVERSARIO FOI MUITO SUPERIOR ?? PERDEU DE TOMAR MAIS , MELHOR Ñ ACHARAM ND .......MESMO O APITO AMIGO AJUDANDO DANDO 6 MIN ONDE QUEM FAZIA CERA ERAM ELES , MARCANDO ATE O JOGADOR CAINDO SOZINHO ! VAI CURINTIA

Paulo Bahiense

Apenas lembrando: os dois gols do "timão(?)" surgiram de falhas do Bahia. Se Fernandão ficasse o jogo todo tomaria uma lavada histórica.

publicidade