Topo

Corinthians

Fã de Romero, paraguaio do Lara se emociona por estar na Arena Corinthians

Pedrinho disputa bola com o defensor do Deportivo Lara, pela Copa Sul-Americana - Daniel Vorley/AGIF
Pedrinho disputa bola com o defensor do Deportivo Lara, pela Copa Sul-Americana Imagem: Daniel Vorley/AGIF

24/05/2019 22h18

Atacante do Deportivo Lara, o paraguaio Lorenzo Frutos nem entrou em campo contra o Corinthians, ontem, mas o duelo em Itaquera ficará marcado em sua memória. Fã declarado de Balbuena e Romero, o jogador tirou uma foto com a bandeira de seu país levada por uma torcedora do Timão para registrar o dia em que atuou no mesmo local que seus ídolos.

Durante o aquecimento do Lara, momentos antes do início da partida, o paraguaio Frutos se dirigiu até o setor Sul da arena, local onde Dona Wanda (torcedora símbolo do Timão) costuma levar a bandeira do Paraguai para homenagear a dupla que passou pelo Alvinegro, para tirar uma foto.

"Quantos gols festejados por Ángel (maior artilheiro da história da Arena Corinthians, com 27 gols), com esta maravilhosa bandeira. Eu pude estar ali, onde Romero e Balbuena deixaram seus passos. Que lindo que é o futebol", festejou Frutos.

O jogador paraguaio da equipe venezuelana nem sequer entrou em campo contra o Corinthians, mas ficou marcado pelo ato. Frutos volta a rever o Alvinegro na próxima quinta, quando as equipes se enfrentam pelo segundo e decisivo jogo da segunda fase da Copa Sul-Americana.

Como venceu por 2 a 0, em Itaquera, o time do técnico Fábio Carille pode perder por até um gol de diferença que garantirá sua vaga nas oitavas de final da Sul-Americana. Nesta fase da competição há o critério do gol qualificado fora de casa.

Corinthians