Topo

Internacional

Apresentado, Bruno Silva espera reencontrar o seu futebol no Inter

Bruno Silva concede entrevista no Internacional - Ricardo Duarte/SC Internacional
Bruno Silva concede entrevista no Internacional Imagem: Ricardo Duarte/SC Internacional

15/08/2019 14h35

A quinta-feira foi de apresentação no Internacional. Após um longo período de negociação e frustração, Bruno Silva finalmente vestiu o manto do Colorado e concedeu a sua primeira entrevista coletiva no CT Parque Gigante.

Ao lado de Rodrigo Caetano e Roberto Melo, o novo camisa 21 comemorou a sua chegada a Porto Alegre e garante que vai se adaptar o novo clube o mais rápido possível.

'Gosto de desafios e sou movido por eles. Não tenho esse negócio de me apegar. O Inter é uma grande oportunidade para qualquer jogador que quer buscar confiança. Foi uma escolha certa que fiz e vou ser muito feliz aqui. Meu futebol se encaixa muito com o do Inter. Sou um jogador de força, gosto de marcar, então, a adaptação não vai ser desculpa. Com todo o respeito aos jogadores que estão no clube, vim para buscar o meu espaço', alertou o meio-campista.

Questionado onde poderia atuar, Bruno Silva explicou que gostaria de ser o terceiro volante, posição que ganhou destaque no futebol nacional com a camisa do Botafogo.

'Consigo jogar de primeiro, segundo volante. Mas onde eu me sinto mais à vontade mesmo é como terceiro, como eu joguei em 2017. Primeiramente voltar a jogar na minha posição. O Inter tem essa característica de jogar com três volantes, como o Botafogo. É como eu me sinto bem. Eu voltando a jogar nessas características, tenho certeza que o meu futebol vai voltar a crescer', analisou.

Por fim, o novo reforço citou Paolo Guerrero, que foi seu rival na época de Botafogo e agora está no mesmo time do peruano.

'Sempre sofria quando jogava contra. Hoje, será um prazer jogar com o principal atacante do futebol brasileiro. Quero aproveitar ao máximo', finalizou.

Internacional