Topo

MMA


Amanda Nunes pede desculpas aos fãs após deixar card do UFC 213

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

09/07/2017 02h48

Amanda Nunes rompeu o silêncio no início de domingo (9). Fora do UFC 213 após ser internada, a campeã dos galos pediu desculpas aos fãs pelo ocorrido. A brasileira era esperada para enfrentar Valentina Shevchenko no combate principal, mas o duelo acabou retirado do card.

“Desculpem-me meus fãs de verdade. A luta será remarcada e eu estarei de volta e 100%”, escreveu no Twitter.

A internação de Amanda aconteceu na manhã deste sábado. O motivo, porém, não foi informado. Mais tarde, em entrevista à “ESPN” dos Estados Unidos, Dana White, presidente do UFC, afirmou que a brasileira havia sido liberada pelos médicos, mas não quis lutar por não se sentir bem.

Durante o evento, em entrevista ao “Combate”, Conan Silveira, um dos técnicos de Amanda, afirmou que a brasileira sofria com sinusite e dor de garganta e que a equipe decidiu que o melhor era que ela não lutasse.

“Ela queria ter lutado, mas não tem a necessidade de você se expor, correr um risco desnecessário. Ela tem todo o direito de querer lutar não estando bem”.

Com a saída da luta entre Amanda e Valentina, o duelo entre Robert Whittaker e Yoel Romero foi promovido a combate principal da noite. O australiano venceu o conquistou o cinturão interino dos médios.