Topo

Medina terá festa pós-titulo e passará Réveillon com Neymar na Bahia

Gabriel Medina ao lado de Neymar - WSL / DAMIEN POULLENOT
Gabriel Medina ao lado de Neymar Imagem: WSL / DAMIEN POULLENOT

Karla Torralba

Do UOL, em São Paulo

22/12/2018 16h49

Se o início de dezembro foi de muita concentração e trabalho para alcançar o bicampeonato mundial de surfe, o fim do mês será de festa para Gabriel Medina. E na companhia de um dos melhores amigos: Neymar.

Na noite deste sábado (22), o surfista receberá o craque do PSG e outros convidados em festa em uma cobertura na zona sul de São Paulo. Com o apoio de patrocinadores, Medina armou um evento fechado para amigos mais próximos para festejar os 25 anos e o segundo título mundial.

No domingo (23), o bicampeão mundial parte para Maresias, onde passará o Natal com a família. Na sequência, mais festa com amigos. E novamente na companhia de Neymar. O atacante e o surfista embarcarão para Barra Grande, na Península de Maraú, litoral da Bahia, onde passarão os últimos dias do ano e festejarão o Réveillon 2019.

Gabriel Medina e Neymar no Ano novo de 2017 -  -
A programação para a noite de ano novo de Medina é a mesma da última virada, quando também foi para Barra Grande com os amigos.

Gabriel Medina desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos neste sábado (22) com muita festa. Depois seguiu para hotel em São Paulo, onde falou com a imprensa. 

A agenda do surfista foi confirmada ao UOL Esporte por familiares de Gabriel Medina em evento da tarde deste sábado (22).