Topo

Tuchel comemora ter encontrado 'soluções' para ausências de Neymar e Cavani

Técnico ainda destacou atuação de Kylian Mbappé, autor de um gol: "fez a diferença com sua velocidade" - Franck Fife/AFP
Técnico ainda destacou atuação de Kylian Mbappé, autor de um gol: "fez a diferença com sua velocidade" Imagem: Franck Fife/AFP

Da AFP, em Paris (França)

12/02/2019 21h59

O técnico do Paris Saint-Germain, o alemão Thomas Tuchel, comemorou ter encontrado "soluções" para as ausências de Neymar e Edinson Cavani no duelo vencido por sua equipe por 2 a 0 sobre o Manchester United, nesta terça-feira (12), pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa 2018/2019.

"Controlamos mais a partida que o Manchester com nosso elenco, com a posse de bola. No primeiro tempo, perdemos algumas bolas fáceis, mas nosso segundo tempo foi excelente", declarou o técnico alemão. "Merecemos a vitória em Old Trafford e felicito a equipe", completou.

Leia também:

A vitória do PSG tem ainda mais mérito devido às ausências de duas das estrelas da equipe, Neymar e Cavani, o que obrigou o técnico alemão a mudar de sistema de jogo.

"As soluções chegam quando se joga com velocidade, fácil, simples. Encontramos soluções e os garotos jogaram bem", explicou.

Individualmente, Tuchel destacou as atuações de Kylian Mbappé, autor de um gol e que "fez a diferença com sua velocidade", e dos volantes Marco Verratti e Marquinhos, que controlaram os meias do United.