Topo

MMA


Marmelada? Ronda mostra hematomas sofridos em último desafio no WWE

Ronda Rousey mostra hematomas - Reprodução
Ronda Rousey mostra hematomas Imagem: Reprodução

Ag. Fight

23/11/2018 13h32

Ronda Rousey manteve a invencibilidade em seu mais recente desafio no WWE (maior liga de telecatch do mundo), mas isso lhe custou alguns hematomas pelo corpo. No último domingo (18), Charlotte Flair atacou a ex-campeã do UFC com um pedaço de madeira durante o evento "Survivor Series". E, apesar de os duelos da organização serem encenados, a busca pelo realismo da cena proporcionou diversas marcas roxas na medalhista olímpica.

Por meio de publicação em seu perfil nas redes sociais, a ex-campeã dos pesos-galos (61 kg) mostrou as consequências do ataque da rival. A foto faz parte de um vídeo feito pelo marido da lutadora, Travis Browne, e compartilhado por Ronda em seu canal no 'YouTube'. Na filmagem, ela dá maiores detalhes sobre o ocorrido, conforme contou no post feito no Instagram.

Leia também:

"Nossa postagem sobre o 'Survivor Series' está na página @rondarouseydotcom! Cobrimos tudo, desde a atualização sobre as contusões - que muitos afirmam ser apenas maquiagem com efeitos especiais - (...) até por que me recuso a usar armas em uma disputa. nossa nova cozinha inspirada no 'Pinterest' e como estamos correndo para terminar os preparativos a tempo para o dia de ação de graças e muito mais!", escreveu a ex-judoca.

Medalhista de bronze no judô nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008, Ronda Rousey dominou a categoria dos galos do UFC por quase três anos, antes de perder o cinturão para Holly Holm em novembro de 2015. Ao longo da carreira profissional no MMA, a americana somou 12 vitórias e apenas duas derrotas - a última delas para a brasileira Amanda Nunes.