Topo

Cyborg divulga convite para festa de comemoração após UFC 232

Cris Cyborg já tem local para celebrar o combate no UFC 232 - Diego Ribas/Ag. Fight
Cris Cyborg já tem local para celebrar o combate no UFC 232 Imagem: Diego Ribas/Ag. Fight

Ag. Fight

18/12/2018 08h38

Cris 'Cyborg' parece realmente segura em relação ao desempenho que terá no UFC 232, evento agendado para o dia 29 de dezembro, quando enfrentará Amanda Nunes. Confiante na vitória, a campeã dos pesos-penas (66 kg) convidou seus apoiadores para uma festa promovida em sua homenagem no resort de luxo 'Wynn', em Las Vegas (EUA), marcada para acontecer logo após ela colocar o cinturão em jogo contra a compatriota.

Através de seu perfil nas redes sociais, a curitibana divulgou o convite para a festa com as seguintes instruções aos interessados em comparecer à esperada comemoração. "Não se esqueçam. No dia 29 de dezembro, a 'Nação Cyborg' se encontrará em Las Vegas depois do UFC 232, no resort Wynn. Confirme presença e reserve a sua mesa e o serviço de buffet agora mesmo", escreveu 'Cyborg'.

Apesar de estar invicta desde 2005, Cris agora terá pela frente um dos maiores desafios da carreira. Além de ser a atual detentora do cinturão dos galos (61 kg), Amanda também já derrotou lutadoras renomadas na organização, como a campeã dos moscas (57 kg), Valentina Shevchenko, e as ex-campeãs dos galos Ronda Rousey e Miesha Tate.

Aos 33 anos, Cris 'Cyborg' só sofreu uma derrota ao longo da carreira profissional no MMA, que aconteceu justamente em sua estreia, contra Erica Paes. Desde então, a curitibana contabilizou 20 triunfos e uma luta sem resultado. Já Amanda, três anos mais jovem, somou, até então, 16 vitórias e quatro derrotas em seu cartel nas artes marciais mistas.