Federação pedirá explicações a Guardiola por comentários sobre arbitragem
A Federação Inglesa de Futebol (FA) pedirá explicações ao técnico do Manchester City, Josep Guardiola, pelos comentários que fez sobre o árbitro Anthony Taylor em entrevista antes do clássico do domingo passado contra o Manchester United, informou nesta segunda-feira a "BBC".
Leia mais:
- Didier Deschamps sobre caso de racismo no PSG: "Inaceitável e intolerável"
- D. Alves mira ida à Inglaterra e diz: PSG 'precisa crescer' contra grandes
A emissora afirmou que os treinadores não devem falar sobre os árbitros antes das partidas da Premier League, mas Guardiola citou Taylor.
"Ele vai tentar fazer o seu trabalho o melhor possível, assim como os técnicos e os jogadores. O senhor Taylor vai tentar fazer uma boa partida. O importante é nos concentrarmos no nosso jogo, conhecendo quem vamos enfrentar, isso é tudo", disse o espanhol.
"Com sorte, (Taylor) tomará boas decisões para ambos os lados e será uma boa partida. Toda a Inglaterra e a Europa estarão nos assistindo", acrescentou.
Por conta dessas declarações, Guardiola terá que responder à FA até a próxima quinta-feira, segundo a "BBC". O Manchester City venceu o United por 3 a 1 e se manteve na liderança do Campeonato Inglês.
2 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Fica mais uma temp. no máximo na Inglaterra. Se ganhar essa Champions, capaz de nem isso.
Palmeiras o viver se zllicando... ahuahahahau