Topo

Técnico torce para que David Luiz e Fábregas permaneçam no Chelsea

"Acho que é muito importante para mim, para a comissão técnica e para os companheiros, que fiquem", diz Maurizio Sarri - Reuters/Andrew Couldridge
'Acho que é muito importante para mim, para a comissão técnica e para os companheiros, que fiquem', diz Maurizio Sarri Imagem: Reuters/Andrew Couldridge

Da EFE, em Londres

04/12/2018 17h58

O técnico italiano Maurizio Sarri defendeu nesta terça-feira (4) a permanência do zagueiro brasileiro David Luiz e do meia espanhol Cesc Fábregas, cujo vínculos contratuais com o Chelsea irão se encerrar no fim da temporada.

"David e Cesc são líderes. Acho que é muito importante para mim, para a comissão técnica e para os companheiros, que fiquem", afirmou o comandante dos londrinos em entrevista coletiva.

Leia também:

Sarri, no entanto, admitiu que não será fácil alcançar um acordo com os dois jogadores, já que a intenção do clube é oferecer um novo contrato de curta duração.

"Acho que, no fim, poderemos encontrar uma solução. É muito difícil alcançar um zagueiro que seja do nível dele, e um meia que, tecnicamente, seja como Fábregas", garantiu o italiano.

Nesta temporada, David Luiz vem sendo utilizado como titular por Sarri e já fez 14 jogos no Campeonato Inglês. O espanhol, por sua vez, ainda não foi titular em nenhuma partida da competição, fazendo dez aparições.