Topo

Esporte


Elenco do Real Madrid faz reunião após derrota para a Real Sociedad

Denis Doyle/Getty Images
Jogadores do Real Madrid comemoram gol de Benzema sobre o Viktoria Pilsen Imagem: Denis Doyle/Getty Images

2019-01-07T11:15:00

07/01/2019 11h15

Madri, 7 jan (EFE).- Os jogadores do Real Madrid se reuniram nesta segunda-feira para analisar a derrota por 2 a 0 para a Real Sociedad no domingo, resultado que deixa o clube da capital 10 pontos atrás do líder Barcelona no Campeonato Espanhol.

O objetivo da reunião foi focar em uma reação imediata já para a quarta-feira, contra o Leganés, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Rei.

O zagueiro Sergio Ramos, capitão da equipe, havia dito logo após derrota para a Real Sociedad que era necessária uma reunião para analisar o baixo desempenho do time no início deste ano, o que complica as chances de brigar pelo título do Espanhol.

Após dois jogos em 2019, o Real soma uma derrota e um empate, em 2 a 2, com o Villarreal, o único ponto conquistado dos seis disputados.

Após a análise dos erros cometidos, os jogadores titulares realizaram um treino regenerativo, enquanto os reservas trabalharam com mais intensidade. Lesionados, Gareth Bale, Marcos Llorente e Marco Asensio não treinaram. EFE

Mais Esporte