Topo

Corinthians x São Paulo: Araos acerta rosto de Reinaldo e é expulso

Do UOL, em São Paulo

10/11/2018 18h07

Rodolpho Toski Marques foi o centro das atenções com a sua atuação no primeiro tempo do jogo entre Corinthians e São Paulo, na tarde deste sábado (10), em Itaquera. Depois de não ter dado um gol de Danilo, o juiz expulsou Araos. A partida terminou com empate por 1 a 1.

Leia mais:
Juca Kfouri: "Majestoso da Vergonha"
PVC: "Erros indiscutíveis do clássico"

O volante acertou um tapa na cara de Reinaldo no último lance da etapa inicial e acabou recebendo um cartão amarelo. Como já havia sido advertido, o volante corintiano foi expulso do jogo e saiu correndo do gramado para os vestiários, sem se pronunciar.

A expulsão revoltou os corintianos, que cercaram os árbitros. Os policiais presentes no estádio precisaram proteger os juízes usando escudos. Até Jair Ventura saiu do banco de reservas e partiu para cima de Rodolpho.

?O jogo já tinha terminado e ele disse que foi agressão. Falei para o árbitro reserva se comunicar com ele, porque isso acaba com o jogo?, disse Danilo ao Premiere.

Além da expulsão de Araos, os corintianos reclamam de um chute defendido por Jean dentro do gol e de um pênalti não marcado.