Topo

Grêmio fica perto de escalação ideal contra o Vitória; veja provável time

Kannemann em treino do Grêmio; zagueiro deve retornar ao time titular - Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Kannemann em treino do Grêmio; zagueiro deve retornar ao time titular Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Do UOL, em Porto Alegre

24/11/2018 04h00

O Grêmio terá quase todo time considerado ideal à disposição para o jogo contra o Vitória, neste domingo (25), em Salvador. Com a volta de Kannemann, a formação poderá ser de força máxima na última partida fora de casa na temporada.

O zagueiro não atua pelo Grêmio desde a derrota para o River Plate, pela semifinal da Libertadores. Primeiro por lesão na coxa e depois em virtude da convocação para amistosos entre Argentina e México.

Provável time

Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon (Cícero), Ramiro (Alisson), Jean Pyerre e Everton; Jael (André)

Principais dúvidas

Maicon foi preservado na vitória sobre a Chapecoense e na derrota para o Flamengo, mas deve atuar. Ramiro jogou no Maracanã, e antes a vaga ficou com Alisson. Portanto, ambos disputam posição em Salvador. No ataque, André e Jael também encararam rodízio recente.

Suspensos

Matheus Henrique

Lesionados

Marcelo Grohe, Luan, Paulo Miranda

Pendurados

Geromel, Marcelo Oliveira, Leonardo, Juninho Capixaba, Alisson, Everton, André e Jael

Retrospecto dos times

Os dois clubes já se enfrentaram 40 vezes na história do Brasileirão. A equipe baiana tem 12 vitórias, o Grêmio soma 19 vitórias e ocorreram 9 empates. No primeiro turno do campeonato deste ano, os comandados de Renato Gaúcho venceram por 4 a 0 em Porto Alegre.