Topo

São Paulo tem seis desfalques para enfrentar a Chapecoense, veja escalação

Reinaldo recebeu o cartão amarelo na última rodada e cumpre suspensão neste domingo, contra a Chapecoense - Ale Cabral/AGIF
Reinaldo recebeu o cartão amarelo na última rodada e cumpre suspensão neste domingo, contra a Chapecoense Imagem: Ale Cabral/AGIF

Do UOL, em São Paulo

01/12/2018 04h00

São Paulo tem seis desfalques para a última rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogo deste domingo (2), às 17h, na Arena Condá, contra a Chapecoense, Bruno Peres, Tréllez, Luan, Gonzalo Carneiro e Joao Rojas estão vetados pelo departamento médico. Além do quinteto de lesionados, Reinaldo vai cumprir suspensão automática por ter recebido o terceiro amarelo no nacional.

Por outro lado, o treinador vai contar com o retorno de Hudson, que não atuou no empate por 0 a 0 com o Sport, por causa de dores musculares. A dúvida é se Jucilei, com problemas pessoais, vai viajar com a delegação para Santa Catarina. 

Provável escalação

O São Paulo deve jogar com: Jean; Araruna, Arboleda, Bruno Alves e Edimar (Caíque); Hudson, Liziero e Nenê; Everton, Diego Souza e Helinho.

Principal dúvida

Jucilei, com problemas pessoais, treinou entre os reservas nesta semana e não deve viajar com a delegação para Chapecó. 

Suspenso

Reinaldo cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Lesionados

O São Paulo tem quatro jogadores vetados pelo departamento médico: Bruno Peres (estiramento no anterior da coxa esquerda) Luan (entorse no tornozelo direito), Gonzalo Carneiro (estiramento no músculo posterior da coxa direita) e Joao Rojas (cirurgia no joelho direito). Quem também deve ser barrado é Tréllez, que levou uma pancada no empate com o Sport e não treinou no campo durante a semana.

Retrospecto entre os dois times no Brasileiro

A Chapecoense leva vantagem no histórico de confrontos com o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. O time catarinense acumula três vitórias, enquanto os paulistas ganharam duas vezes - as equipes ficaram no empate em quatro jogos. No primeiro turno, no Morumbi, o time da casa derrotou os visitantes por 2 a 0 no que foi o primeiro triunfo do Tricolor como mandante contra a Chapecoense.