Topo

Espanhol - 2019

Goleiro brasileiro só não impede gol de coice de C. Ronaldo

Do UOL, em São Paulo

04/05/2014 17h56

Cristiano Ronaldo tentou de todas as formas vencer Diego Alves e só conseguiu de uma das formas mais diferentes. Com um coice, o melhor jogador do mundo fez o gol de empate para o Real Madrid contra o Valencia, neste domingo. O 2 a 2 não era o que o time da capital esperava, mas o mantém vivo na briga pelo título do Campeonato Espanhol. 

A 36ª rodada foi a dos tropeços dos líderes. O Atlético de Madri perdeu para o Levante também neste domingo e o Barcelona ficou no 2 a 2 com o Getafe, no sábado. O Real, jogando em casa, não tirou proveito. 

O Atlético segue na liderança com 88 pontos, com o Barcelona em segundo e três pontos a menos. Os dois times têm 36 partidas e se enfrentam na última rodada. Com o empate, o Real foi aos 83 pontos e tem um jogo a menos. 

Na próxima rodada, faz o duelo adiado contra o Valladolid e pode ultrapassar o Barcelona na classificação. 

Neste domingo, os rivais devem agradecer e muito a Diego Alves. O brasileiro, que sonha com uma vaga na Copa do Mundo, fechou o gol, mas só não impediu o gol de coice de Ronaldo.

Mathieu abriu o placar para o Valencia aos 43 min da etapa inicial. Sergio Ramos empatou no começo da etapa final e Parejo recolocou o o time visitante na frente aos 19min da etapa final. 

Ai apareceu Diego Alves. O goleiro fechou o gol e fez duas grandes defesas em arremates do português. Segundo o jornal espanhol "Marca", o brasileiro fez nove defesas. 

Porém, se não foi da forma convencional, o atacante luso aproveitou cruzamento de Di Maria, mandou com a sola do pé direito para as redes aos 47min da etapa final e deu o empate ao Real.