Topo

Vitória do PSG tem golaços de Ibra e Cavani; torcida apoia Lucas

Do UOL, em São Paulo

19/10/2013 13h56

O torcedor do PSG terá boas lembranças da partida deste sábado contra o Bastia. Ibrahimovic e Cavani foram autores de duas pinturas em campo. Eles marcaram golaços na fácil vitória por 4 a 0, no Parc des Princes, pelo Campeonato Francês.

Ibra fez estilo “gol escorpião”; já Cavani driblou toda a zaga do time rival ao marcar o gol.

O triunfo do time de Paris contou com o bom desempenho do atacante Lucas, que participou do gol de Ibrahimovic. O ex-são paulino foi duramente criticado no início da semana pela performance no amistoso da seleção brasileira contra a Zâmbia, na China.

Dos pés de Lucas nasceu o cruzamento que terminou com um arremate incrível de Ibrahimovic, aos 10 min da etapa inicial. O sueco pegou de “chaleira”, termo que define o arremate com a parte de fora do pé.

Ibra ampliou a vantagem no placar aos 13 min.

Titular na partida, Lucas conseguiu aplicar suas arrancadas características.

No segundo tempo foi a vez de Cavani fazer gol impressionante. O uruguaio entrou pela área pelo lado esquerdo, driblou um marcador, driblou o goleiro e empurrou para a bola para a meta. Um golaço. Ele marcou o quarto em cobrança de penalidade.

Lucas teve duas grandes chances de marcar no 2º tempo. A primeira ele errou na tentativa de driblar o goleiro do Bastia. Na outra oportunidade, ele mandou para cima finalização dentro da área.

Apesar de ter feito apenas um gol pelo clube francês, Lucas recebeu demonstração de apoio da torcida. No segundo tempo, os torcedores gritaram em coro o nome do meia-atacante brasileiro.   

Com o triunfo marcado por golaços, o PSG segue na disputa pelo topo, somando 24 pontos em 10 jogos. O Monaco tem 21 pontos, mas com 9 partidas disputadas.