Mourinho dá castigo a estrelas e Chelsea empata sem gols com antepenúltimo
O Chelsea empatou por 0 a 0 com o Norwich neste domingo, pela 37ª rodada do Campeonato Inglês. A falta de inspiração da equipe talvez tenha se refletivo na semana conturbada que a equipe passou: eliminação na semifinal da Liga dos Campeões para o Atlético de Madri e José Mourinho criticando alguns dos principais jogadores da equipe.
Muitos dos que foram alvo do técnico português têm fortes chances de deixar o clube na próxima janela de transferências e iniciaram o jogo no banco de reservas: os atacantes Eto'o e Fernando Torres, o meia Hazard e o zagueiro David Luiz. Além disso, Ramires estava suspenso e Oscar lesionado.
O resultado de tantos desfalques e punições? Uma equipe completamente sem inspiração, que sofreu para criar oportunidades diante do antepenúltimo colocado da Premier League. O setor ofensivo montado com Salah, Willian, Schurrle e Demba Ba sofreu diante de uma defesa concentrada.
No segundo tempo, o Chelsea colocou Hazard (além de Fernando Torres e David Luiz) entrou em campo e melhorou o Chelsea, que passou a pressionar desesperadamente - quase como foi no jogo contra o PSG pelas quartas de final da Liga dos Campeões.
Só que desta vez não deu certo: 0 a 0 amargo, que manteve a equipe com 79 pontos, uma a menos que os líderes Manchester City e Liverpool.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.