Topo

Paulista - 2019

Victor Ferraz pede desculpa após goleada, vê Santos com azar e nega soberba

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em São Paulo

03/02/2019 21h15

Capitão do Santos na vergonhosa derrota por 5 a 1 na noite deste domingo (3), Victor Ferraz pediu desculpa aos torcedores do Peixe e garantiu que não houve soberba pelo lado da equipe que detinha até então 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista.

LEIA MAIS:
Santos é atropelado pelo Ituano, sofre 5 a 1 e perde 100% aos gritos de olé

Para o lateral direito, nada deu certo e o azar foi outro fator para o Alvinegro conhecer a primeira derrota no Paulistão. Em contrapartida, tudo que o time de Itu tentou, deu certo.

"Eu acho que é um jogo que nada deu certo pra gente. De antemão, quero deixar claro para os torcedores que não foi soberba, longe disso. A gente tinha visto os vídeos do Ituano, é uma boa equipe. É naqueles dias para se esquecer, todas as vezes que eles chegaram (a bola) entrou. A gente tentou, mas não era dia. Pedir desculpas para os nossos torcedores", disse o atleta ao "Premiere".

Depois, Ferraz admitiu que o Santos de Sampaol, por atuar mais ofensivo e preferir a posse de bola, pode ficar exposto em alguns momentos. "Jogar com a bola é um risco, a gente sabe. Mas hoje não deu nada certo", completou.

PVC comenta goleada sofrida pelo Santos: "Em Itu, tudo é grande"

UOL Esporte