Topo

São Paulo

Raí diz que o São Paulo não negocia mais reforços neste momento

Raí, diretor-executivo de futebol do São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF
Raí, diretor-executivo de futebol do São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

10/04/2019 11h11

O São Paulo pode dar uma pausa na busca por reforços. Segundo o executivo de futebol tricolor, Raí, o clube não tem nenhuma negociação em andamento. De olho no Campeonato Brasileiro, a equipe do Morumbi já apresentou três reforços nos últimos dias: Alexandre Pato, Tchê Tchê e Vitor Bueno. A estreia do time no nacional será no dia 27, no Morumbi, contra o Botafogo.

"Como disse no dia da apresentação do Tchê Tchê: o Vitor Bueno interessava, estávamos em negociação para contratá-lo. Agora não existe nada em negociação, tem um período de preparação para o Brasileiro. Nenhum jogador em vista. Nada por enquanto", afirmou o executivo durante a apresentação de Vitor Bueno.

Antes do início de sua caminhada no nacional, o São Paulo vai disputar a final do Campeonato Paulista contra o Corinthians. Raí tem em sua currículo a conquista de títulos em vitórias sobre o arquirrival, como na decisão do estadual de 1998.

"Em 1998 foi uma situação bem atípica. Eu cheguei para o último jogo. O Corinthians tinha vencido o primeiro jogo, então era o favorito. Agora, o São Paulo vem de uma recuperação. O Corinthians, apesar da classificação difícil contra o Santos, está jogando há mais tempo, tem um treinador que conhece o elenco. O São Paulo tem a sua chance, mas sabe que vai ter muita dificuldade, como foi naquele momento [de 98]. Espero que surpreenda novamente e consiga ganhar o título", disse Raí.

São Paulo