Topo

Brasileirão - 2019

Veja os melhores momentos da vitória do Palmeiras sobre o Atlético-MG

Marcelo Alvarenga/AGIF
Imagem: Marcelo Alvarenga/AGIF

Do UOL, em São Paulo

12/05/2019 16h41Atualizada em 12/05/2019 18h01

O Atlético-MG recebeu hoje o Palmeiras no Mineirão pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2019. Por questões de contrato, a partida não teve exibição nas TVs.

Mesmo jogando fora de casa, o time do técnico Luiz Felipe Scolari levou a melhor e venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados por Bruno Henrique, um em cada tempo.

Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 10 pontos e superou o próprio rival. O Atlético-MG permaneceu com nove pontos.

Apesar de jogar fora de casa, o Palmeiras teve as primeira boas chances diante do Atlético-MG. Primeiro, aos 6 min, a defesa alvinegra cortou um lançamento e fez Victor se esticar para evitar o escanteio.

Siga o UOL Esporte no

Depois, aos 8 min, Deyverson recebeu na direita e bateu, mandando para fora.

Siga o UOL Esporte no

Na sequência, Raphael Veiga foi à linha de fundo pela direita e cruzou para trás; Deyverson escorou, mas mandou para for.a

Siga o UOL Esporte no

Aos 9 min, o Atlético-MG tentou responder com Guga; no entanto, após o cruzamento pela direita, Weverton saiu seguro e defendeu.

Siga o UOL Esporte no

Aos 21 min, Réver roubou a bola de Deyverson no meio-campo, avançou e soltou o pé da intermediária; Wéverton caiu bem e fez a defesa em dois tempos.

Siga o UOL Esporte no

Três minutos depois, mais Palmeiras: Dudu recebeu na esquerda, cortou para o meio e bateu da entrada da área, mas também mandou para fora.

Siga o UOL Esporte no

No fim do primeiro tempo, aos 44 min, veio o gol do Palmeiras: após bola que a defesa do Atlético afastou mal, Bruno Henrique acertou um forte chute da entrada da área e mandou para as redes.

Siga o UOL Esporte no

No segundo tempo, aos 3 min, Raphael Veiga arriscou da intermediária; Victor defendeu em dois tempos.

Siga o UOL Esporte no

Mas logo aos 7 min, o Palmeiras ampliou: Dudu rolou da direita e Bruno Henrique bateu com categoria no canto de Victor.

Siga o UOL Esporte no

Aos 26 min, o Atlético-MG tentou chegar, mas Alerrandro e Gustavo Gómez se cruzaram na área e ficaram caídos. O árbitro mandou seguir.

Siga o UOL Esporte no