Topo

Corinthians aprimora pontaria em CT do Grêmio antes de pegar o Inter

Atacante Mauro Boselli durante treino do Corinthians - Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Atacante Mauro Boselli durante treino do Corinthians Imagem: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo (SP)

10/08/2019 15h52

O técnico Fábio Carille comandou hoje, no CT do Grêmio, o último treino antes de o Corinthians enfrentar o Internacional amanhã, às 11h (de Brasília), em Porto Alegre, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Carille priorizou treino físico e tático em campo reduzido, e encerrou a atividade com treinos de finalizações, uma das principais cobranças do treinador em relação ao elenco corintiano nesta temporada.

O Corinthians não conta com o lateral Fagner, que cumpre suspensão automática, no duelo contra o Internacional. Para o lugar dele, Carille deve escalar Michel.

O volante Ralf, o zagueiro Léo Santos e o goleiro Walter (com uma lombalgia) também não estão à disposição de Carille para a partida.

Os reforços serão os retornos do lateral-esquerdo Danilo Avelar e do atacante Vagner Love, ambos poupados na vitória por 2 a 0 contra o Goiás, na última quarta-feira (7).

O Corinthians deve encarar o Internacional com a seguinte escalação: Cássio; Michel Macedo, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Junior Urso e Sornoza; Pedrinho, Clayson e Vagner Love.