Topo

Corinthians

Mateus Vital reconhece que Corinthians "baixou a guarda" em empate

Do UOL, em São Paulo

07/09/2019 13h17

O Corinthians perdeu a oportunidade de seguir na cola dos líderes do Campeonato Brasileiro. Hoje (7), na Arena, o Alvinegro abriu 2 a 0 de vantagem, mas permitiu o empate com o Ceará por 2 a 2. Com o resultado, a equipe paulista passou a somar 32 pontos na tabela de classificação - e pode ser ultrapassada por São Paulo e Palmeiras, que jogam ainda hoje contra Internacional e Goiás, respectivamente.

"Fizemos um ótimo um primeiro tempo, e o Carille avisou que essa recuperação do adversário aconteceu em outros jogos. Baixamos a guarda e tomamos o empate. Não mantivemos o que tínhamos feito, demos oportunidade e eles empataram", reconheceu Mateus Vital.

Na próxima rodada, os alvinegros paulistas jogam com o Fluminense, no Mané Garrincha, em Brasília, no domingo (15). Os cearenses recebem o Botafogo, no sábado (14), no Castelão.

"Eles tiveram uma sorte em um escanteio de fazer o gol olímpico, pensar no jogo da semana que vem. A gente ainda tentou fazer o terceiro, mas infelizmente não conseguimos fazer. Cabeça erguida para o próximo jogo", disse Michel.

Corinthians