Topo

Casemiro e Benzema querem permanência de técnico interino no Real Madrid

Solari foi defendido por Casemiro e Benzema após o jogo de quarta - EFE/Jose Manuel Vidal
Solari foi defendido por Casemiro e Benzema após o jogo de quarta Imagem: EFE/Jose Manuel Vidal

08/11/2018 09h26

O Real Madrid de Solari está cada vez melhor. Nesta quarta-feira (07), a imponente vitória sobre o Viktoria Plzen, fora de casa, por 5 a 0, aumentou a confiança em relação ao interino. Após a partida pela Liga dos Campeões, jogadores importantes do elenco como Benzema e Casemiro saíram em defesa do argentino e fizeram coro pela permanência do treinador.

Leia mais

"Nós estamos encarando Solari como treinador do Real Madrid. Podemos falar sobre o que ele é, se vem outro ou não, mas nós estamos encarando com muito respeito, como o treinador oficial do Real Madrid. Se as coisas estão indo bem, por que não dar uma oportunidade para ele?", disse Casemiro, à emissora Movistar.

Os jogadores se dizem mais confiantes com Solari, que também tem dado oportunidades para os jogadores da base, como Vinícius Júnior, nome que ganhou minutos com a presença do argentino no banco de reservas.

Esta valorização gera confiança, segundo Benzema, destaque do duelo com dois gols marcados.

"Lopetegui é um grande treinador, mas, por ora, estamos com Solari. Agora estamos mais confiantes. Para mim, tem que ficar até o final da temporada [Solari], defendeu o centroavante francês, em conversa com as rádios espanholas ao fim do jogo.

#RolouNaLiga: Rodada teve hat-trick de Jesus e assistência de Vinícius Jr.

UOL Esporte