| 13/02/2007 - 22h16 Chuva na Costa do Sauípe adia jogo de Saretta para quarta-feira Paulo Luis Santos Enviado especial do UOL Na Costa do Sauípe Depois de dois jogos finalizados nesta terça-feira, entre eles a vitória de Gustavo Kuerten sobre o italiano Filippo Volandri, começou a chover forte na Costa da Sauípe e a organização do Aberto do Brasil foi obrigada a transferir seis partidas para quarta-feira.
Desta forma, a estréia de Flavio Saretta contra o italiano Alessio di Mauro será o segundo jogo da quadra central, por volta das 18h (horário de Brasília) desta quarta-feira. Dessa partida sai o adversário de Guga na próxima fase.
A chuva começou a cair por volta das 17h no horário local (18h em Brasília) e interromepu o duelo espanhol entre Nicolás Almagro e Fernando Vicente e a partida entre o italiano Stefano Galvani e o espanhol Ruben Ramirez Hidalgo.
Almagro ganhava por 4 a 0 e tinha a vantagem de 40 a 15 no quinto game, enquanto Hidalgo vencia Galvani por 3 games a 2. Esses dois jogos terão continuidade nesta quarta-feira, a partir das 15h30.
Os jogos que nem chegaram a começar devido ao mau tempo na cidade baiana foram os seguintes: o duelo espanhol entre Albert Montañes e Pablo Andujar; a estréia do favorito ao título, o espanhol Juan Carlos Ferrero, contra o argentino Sergio Roitman; e o jogo entre Eduardo Schwank (ARG) e Albert Portas (ESP).
Outro brasileiro a estrear na competição é Marcos Daniel, que enfrenta o argentino Guillermo Cañas nesta quarta-feira, por volta das 19h.
O outro confronto que terminou foi o do argentino entre o cabeça-de-chave número dois do torneio, Agustín Calleri, que bateu seu compatriota Diego Hartfield por 2 sets a 0, parciais de 6-4 e 6-1.
Mesmo com estes atrasos, a organização do torneio acredita que não haverá problemas na seqüência da tabela, e a final será realizada no domingo, como está previsto.
- Grupo de discussão
- Guga voltará a ser o grande tenista do passado?

|