Não é só Neymar

Quem são as possíveis chegadas e saídas do Barcelona

Neymar... E quem mais?

A imprensa internacional tem dado especial atenção ao possível retorno de Neymar ao Barcelona. E enquanto o futuro do brasileiro segue incerto, outros nomes movimentam o noticiário no Camp Nou. Confira quem pode chegar ou sair:
David Ramos/Getty Images

Quem chega

Chris Brunskill/Fantasista/Getty Images

Neto (G)

O goleiro acertou com clube azul-grená por cinco anos. Oriundo do Valencia, o brasileiro revelado pelo Athletico passou também por Fiorentina e Juventus.
Fotopress/Getty Images

Daniel Alves (LD)

O lateral surpreendeu ao anunciar que está deixando o Paris Saint-Germain após a temporada 2018/2019. O Barcelona, no qual atuou entre 2008 e 2016, é cotado como destino.
Catherine Ivill/Getty Images

Matthijs de Ligt (Z)

O zagueiro do Ajax, de apenas 19 anos, está no radar do Barça. Só que o empresário do atleta ainda espera por ofertas de Manchester United e Juventus. O Paris Saint-Germain é forte rival na briga.
Adrian Dennis/AFP

Frenkie de Jong (M)

O meio-campista, ex-Ajax, foi anunciado pelo clube catalão já em janeiro de 2019. O Barça anunciou ter desembolsado 75 milhões de euros na contratação. De Jong assinou por cinco temporadas.
Erwin Spek/Soccrates/Getty Images

Antoine Griezmann (A)

O atacante francês já anunciou sua saída do Atlético de Madri, embora sem tornar público o destino. No entanto, o diretor executivo do Atlético, Miguel Ángel Gil Marín, afirmou que Griezmann vai para o Barcelona.
Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Quem sai

David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images

Jasper Cillessen (G)

No acerto com Neto, o Barcelona negociou Jasper Cillessen para o Valencia, ex-clube do brasileiro. O holandês custou 35 milhões de euros aos valencianos.
Divulgação/Valencia

Nélson Semedo (LD)

O lateral direito português estaria insatisfeito com as poucas oportunidades recebidas com o técnico Ernesto Valverde. De quebra, segundo o AS, o PSG estaria disposto a contratá-lo para ocupar a vaga aberta após a saída de Daniel Alves.
EFE/Lavandeira jr

Thomas Vermaelen (Z)

Contratado em 2014, o zagueiro perdeu espaço e não teve seu contrato renovado. Com a saída já esperada, Vermaelen tem destino incerto.
Jose Jordan/AFP Photo

Jeison Murillo (Z)

Contratado por empréstimo em 2019, o zagueiro colombiano praticamente não jogou pelo Barcelona. Agora, voltará ao Valencia.
Divulgação/FC Barcelona

Rafinha Alcântara (M)

Uma lesão no joelho deixou o meio-campista afastado dos gramados durante boa parte da última temporada. E, segundo o Mundo Deportivo, a paciência do Barcelona estaria próxima do fim. Valencia, Celta de Vigo e Eintracht Frankfurt são possíveis destinos.
Josep LAGO / AFP

Philippe Coutinho (M/A)

O brasileiro ainda não encantou desde que chegou ao Barcelona no começo de 2018. Um retorno ao futebol inglês, no qual se destacou pelo Liverpool, vem sendo especulado. O PSG também teria interesse.
Albert Gea/Reuters

Kevin-Prince Boateng (A)

Mais um que chegou no começo do ano por empréstimo para ficar por seis meses. Também sem brilhar, está voltando ao Sassuolo, embora seu destino seja incerto.
REUTERS/Marcelo del Pozo
Publicado em 27 de junho de 2019.