Topo

Campeão, Durant manda recado a Rihanna após polêmica durante jogo da final

Do UOL, em São Paulo

13/06/2017 11h13

Campeão da NBA e eleito MVP das finais após a vitória do Golden State Warriors por 129 a 120 sobre o Cleveland Cavaliers, nessa segunda-feira (12), Kevin Durant mandou o seu recado para Rihanna após a partida. O jogador se envolveu em polêmica com a cantora no primeiro jogo da decisão.

"Eu te amo, garota, mas tenho que fazer isso. Tenho que fazer isso, você me entende", disse Durant, levantando o troféu de MVP, de acordo com reportagem do jornal americano USA Today.

No primeiro jogo da final, vencido pelos Warriors por 113 a 91, Rihanna teria gritado "brick", que em português significa "tijolo", gíria americana para arremessos mal executados, em suposta provocação a Durant após o ala cobrar lance livre. Logo após a cobrança, o jogador olhou diretamente para o lugar em que a cantora estava sentada.

Depois, no quarto período, Durant converteu a cesta de três pontos que fez os Warriors abrirem 105 a 84 sobre os Cavaliers perto de onde Rihanna estava sentada, voltando a olhar para a cantora.

Durant terminou a partida que garantiu o título aos Warriors com 39 pontos, sete rebotes e cinco assistências. Passando dos 30 pontos nos cinco jogos da final, o ala ganhou o troféu de MVP, dado ao melhor jogador da decisão.