Topo

Carlos Alberto terá contrato rescindido pelo Atlético-PR após flagra

Carlos Alberto não ficará no Atlético-PR - Reprodução
Carlos Alberto não ficará no Atlético-PR Imagem: Reprodução

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

10/07/2017 19h16

Flagrado em uma balada em Curitiba enquanto se recupera de mais uma lesão na temporada, o meia Carlos Alberto terá seu contrato rescindido pelo Atlético Paranaense. A informação foi confirmada pelo presidente do Conselho Deliberativo do clube, Mario Petraglia, em entrevista ao canal FOX Sports.

“Será por vontade própria”, disse Petraglia, citando também o pedido do atacante Grafite para que o clube o liberasse. Petraglia não quis explicar por que Carlos Alberto pediu para sair.

“Por outras razões, que não vou entrar no mérito, é um bom rapaz. Mas ele entendeu que com as exigências do clube não poderá seguir”, disse.

Entretanto, no final de semana, o meia foi flagrado em uma casa noturna de Curitiba e bateu boca com torcedores, que o cobraram pela postura. Nas redes sociais, a foto em que ele chegava no local circulou até chegar no próprio Petraglia, que se mostrou descontente com o fato em uma conversa de WhatsApp.

Procurado pela reportagem, o meia não respondeu às perguntas.

A saída de Carlos Alberto dá sequência a uma debandada recente no Atlético-PR. Além da rescisão pedida por Grafite na última sexta-feira, o clube anunciou também nesta segunda-feira as saídas do técnico Eduardo Baptista e do gerente Paulo Autuori. A demissão do treinador atendeu a um pedido de Mário Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do clube; Autuori, por sua vez, discordou da demissão e pediu desligamento.