Topo

Corinthians treina sem Cássio e com Danilo entre os reservas para despedida

Danilo deve começar no banco de reservas em seu último jogo pelo Corinthians - Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Danilo deve começar no banco de reservas em seu último jogo pelo Corinthians Imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Arthur Sandes

Do UOL, em São Paulo (SP)

29/11/2018 11h54

No primeiro esboço da equipe que visita o Grêmio na última rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira (29), o técnico Jair Ventura montou o Corinthians sem Cássio, com Gabriel no meio-campo e Romero na função de centroavante. Danilo, portanto, pode ser reserva.

Leia mais

A equipe que participou da atividade teve Walter; Fagner, Léo Santos, Henrique e Carlos Augusto; Gabriel, Thiaguinho, Jadson, Mateus Vital e Pedrinho; Romero. O titular Cássio não foi a campo porque trata uma tendinite crônica.

Gabriel herda a vaga do suspenso Ralf, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra a Chapecoense e por isso não viaja a Porto Alegre.

O compromisso na Arena do Grêmio é o último da temporada e marca a despedida de Danilo com a camisa do Corinthians. A exemplo do último domingo, no entanto, o ídolo deve começar entre os reservas. Por ocasião da despedida, ele recebeu uma homenagem e falou sobre sua história no clube em entrevista coletiva.

O Corinthians encara o Grêmio às 17h (de Brasília) deste domingo (2), pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Está em jogo uma vaga na Copa Sul-Americana, que o time alvinegro garante com uma vitória simples - se tropeçar, passa a depender dos resultados de Ceará e Fluminense.