Topo

Dudu é eleito craque do Brasileirão. Felipão ganha como melhor técnico

Dudu e Felipão ganharam os prêmios - Ale Cabral/AGIF
Dudu e Felipão ganharam os prêmios Imagem: Ale Cabral/AGIF

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, em São Paulo

30/11/2018 17h14

Decacampeão brasileiro, o Palmeiras estará muito bem representado na premiação da competição realizada pela CBF. Na festa da próxima segunda-feira (3), marcada para a sede da entidade, o atacante Dudu será consagrado como o craque do Brasileirão 2018. O comandante do time, Luis Felipe Scolari, receberá o prêmio de melhor técnico. 

A equipe alviverde ainda terá Mayke e Bruno Henrique na seleção do torneio, segundo apurou o UOL Esporte

A equipe ideal, eleita por capitães dos times, técnicos e imprensa, ainda terá nomes como Marcelo Lomba (Internacional), Pedro Geromel (Grêmio),Víctor Cuesta (Internacional), Renê (Flamengo), Rodrigo Dourado (Internacional), Lucas Paquetá (Flamengo) Arrascaeta (Cruzeiro) e Gabigol (Santos). Craque do Brasileiro, Dudu, claro, também compõe a formação. 

O atacante palmeirense ainda disputa o prêmio de craque da galera, definido em votação pela internet. Cuéllar, do Flamengo, que não está na seleção ideal, disputa a preferência dos votos com Dudu. Também colocado como opção para votação, o atacante vascaíno Maxi López corre por fora na briga.

Grande estrela da festa da CBF na próxima segunda-feira, Dudu ainda receberá outro importante prêmio antes. Em festa programada pra o início da tarde, o atacante alviverde receberá a Bola de Ouro dos canais ESPN.