Dudu ouve gritos de "fica" e nega ter propostas, mas não descarta saída
O atacante Dudu não descartou uma possível saída do Palmeiras no fim de 2018. Após o 3 a 2 deste domingo (2) sobre o Vitória, em jogo no Allianz Parque pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, o camisa 7 - que ouviu gritos de "fica, Dudu" da torcida - disse não ter ainda propostas oficiais, mas evitou dar uma resposta definitiva sobre o tema.
"Fico feliz (pelos cantos da torcida), demonstra que fiz um bom trabalho dentro de campo, e venho fazendo bem desde 2015. Tenho contrato com o Palmeiras até 2022, vou agora para as férias para descansar. Se Deus quiser, o ano que vem vai ser ainda melhor. Ninguém sabe o dia de amanhã, mas não tem nada ainda de proposta", afirmou.
Leia também:
O atacante ainda comentou a declaração do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, que havia dito no meio do ano, quando o Palmeiras recusou uma proposta da China de 15 milhões de euros por Dudu, que o time alviverde ia "ver o que acontece quando segura jogador".
"Se no time dele teve jogador que fez isso (corpo mole), não é profissional. Não deu certo no meio do ano (a ida para a China), mas eu tinha que continuar lutando e defendendo essa camisa, como sempre fiz e como sempre vou fazer enquanto eu vestir ela", declarou.
O presidente Maurício Galiotte também falou sobre a situação do atacante e afirmou que não vai medir esforços para segurar Dudu. "Vamos fazer tudo o que for possível. É um grande jogador, como vários do elenco. A ideia é a manutenção do elenco e trazer mais alguns jogadores, para termos um elenco muito forte", disse.
Até o momento, o Palmeiras já confirmou dois reforços para 2019: o meia Zé Rafael, do Bahia, e o atacante Arthur Cabral, do Ceará. Além disso, comprou em definitivo o lateral Mayke, renovou com Fernando Prass, Jailson e Edu Dracena e terá o retorno de empréstimo do meia Raphael Veiga, que estava no Atlético-PR.
16 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Antes de qualquer comentário, parabéns a todos torcedores palmeirenses!!! Este ano o Palmeiras fez por merecer pelo menos uma conquista, que foi o BR. A tão obcecada e hoje, nem tão honrosa Libertadores, ficou para outra oportunidade. Embora estivesse o Palmeiras com grandes chances de chegar a essa famigerada final da"comebollixo", talvez o Roger não cometesse o mesmo erro que Felipão ao se omitir em atacar o Boca no segundo confronto lá na Bombonera, o que se viu nesse time Felipônico foi uma inversão inesperada de campeonato em que culminou com a conquista do BR. Felipão foi chamado para fazer valer sua especialidade, mata-mata mas, parece que não houve liga na transição. Sorte que o elenco tinha alguns camarões que puderam correr atrás do prejuízo de perda das duas competições de mata. Espera-se que, para ano que vem, Felipão possa azeitar esse time de modo que se tenha não só o espírito de garra, identidade e emoção e sim bola pra jogar.
Por que o UOL insiste em escrever que é Deca ? Será que o editor é porco ? Por que não diz que esse time é bi da série B