Topo

Gabigol reforça desejo de jogar no Flamengo: "Só não sei quando"

Gabriel Barbosa declarou sua vontade de vestir a camisa do Flamengo - Divulgação/Santos F.C.
Gabriel Barbosa declarou sua vontade de vestir a camisa do Flamengo Imagem: Divulgação/Santos F.C.

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

04/12/2018 07h20

Presente na festa de premiação dos melhores do Campeonato Brasileiro na última segunda-feira (3), Gabriel Barbosa falou sobre o seu futuro. Emprestado pela Inter de Milão, o atleta jogou pelo Santos nesta temporada, mas não deve permanecer no time da Vila Belmiro. O atacante voltará para a Europa, mas falou sobre a vontade de defender as cores do Flamengo.

Leia também:

"Ainda não sei o que vai acontecer. Sinto esse carinho deles [torcedores] aqui no Rio. Tenho vontade de jogar no Flamengo, só não sei quando isso vai acontecer. Agora só quero aproveitas as férias. Tenho contrato com a Inter de Milão, volto para lá em janeiro e, depois, a gente vai conversar com calma", declarou Gabigol.

Gabriel Barbosa ganhou o prêmio de melhor atacante e artilheiro do Campeonato Brasileiro. O camisa 10 terminou a competição nacional com 18 gols, cinco a mais do que Ricardo Oliveira, do Atlético-MG, que foi o segundo atleta que balançou mais as redes.

Com o jogador do Santos, a seleção do campeonato foi: Marcelo Lomba (Internacional); Mayke (Palmeiras), Pedro Geromel (Grêmio), Victor Cuesta (Internacional) e Renê (Flamengo); Bruno Henrique (Palmeiras), Rodrigo Dourado (Internacional), Lucas Paquetá (Flamengo) e Arrascaeta (Cruzeiro); Dudu (Palmeiras) e Gabriel Barbosa (Santos).