Topo

Carioca - 2019

Com 'Love no bolso', Dedé se mostra pronto para duelo particular contra Fred

Dedé recebe o carinho dos torcedores do Vasco constantemente por onde passa - Julio Mello/AgNews
Dedé recebe o carinho dos torcedores do Vasco constantemente por onde passa Imagem: Julio Mello/AgNews

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/02/2012 18h37

Dedé se define como um jogador consciente e concentrado dentro e fora de campo. Desta forma, vem agradando a torcida do Vasco e vencendo os complicados duelos contra atacantes adversários. Após dificultar o trabalho de Vagner Love na semifinal contra o Flamengo, o desafio da vez é anular Fred, domingo, às 16h, no Engenhão, na final da Taça Guanabara contra o Fluminense.

Antecipadamente, ele já analisou o adversário e mostrou determinação para complicar mais uma vez um dos grandes atacantes do futebol brasileiro.

“O Fred é um jogador mais de área, com um pouco menos de velocidade e de drible. É muito inteligente naquele espaço da área. O Fred escora mais, o Love vai mais para cima. Vai ser um duelo muito difícil”, afirmou, acrescentando.

“Mas não é apenas isso também. O time do Fluminense é muito inteligente. Acho que o Thiago Neves se movimenta bastante, tem o Deco, tudo pode acontecer. Precisamos ter muita atenção”, completou.

Dedé pediu concentração absoluta com a vontade extra do Fluminense, já que o time das Laranjeiras não vence o Vasco há alguns jogos decisivos e também foi derrotado recentemente por 2 a 1 na fase de classificação da Taça Guanabara.

“Com certeza, eles virão mordidos e bastante concentrados. Mas na final tudo muda, zera tudo. Não tem essa de freguês e de tabu. É um jogo e precisamos estar atentos do início ao fim”, encerrou.